“Coração partido mata!”

4 11 2007

O estudo, envolvendo 9.000 britânicos, foi divulgado no periódico científico “Archives of Internal Medicine”. Ele revelou que o estresse e a ansiedade gerados por um relacionamento ruim podem aumentar o risco de doenças do coração. As chances de alguém nessa situação sofrer um ataque cardíaco ou dores no peito aumentam em 34%, comparado a pessoas que vivem em harmonia com seus parceiros.

Fonte: http://rmtonline.globo.com/noticias.asp?em=3&n=330184&p=2

E será que vale a pena?

Ciúme, diferentes hábitos, intolerância, desrespeito, traições, stress,  problemas com sexo ruim e falta de confiança estão entre as principais causas de desentendimentos nos relacionamentos. Muitos casais passam por cima de tudo isso por causa de um amor incontestável e infinito… pra mim isso é conversa. Gente que gosta de sofrer!

O amor é construído dia a dia tendo como base a confiança e a amizade. Paixão é super importante mas não é capaz de completar ninguém. O amor aparece com o tempo e  e se fortalece na medida em que o relacionmento “evolui”. Por que se ele não “evolui” não há motivo para continuar.

Se você sair de casa e reparar bem, vai ter um punhado de caras e garotas bem legais por aí.  Pra que sofrer gente?! Costumo sempre dizer que namorados e afins devem nos fazer bem.. se não for pra isso é perda de tempo… “gastar vela com difunto ruim” como diz o ditado popular.

Está longe de existir um homem perfeito, mas os capazes de nos fazer felizes têm aos montes por aí. O importante é se valorizar e preservar a saúde!

Até Mais!

Anúncios

Ações

Informação

2 responses

6 11 2007
PC

Muito bom o post Bia, acho que você podia até ter se alongado um pouco, o tema é muito bom.

Beijos!

6 11 2007
Bia Toso

Prometo que retorno ao tema PC !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: