Ciberciúme

Digamos que as novas mídias de comunicação só potencializaram nosso lado investigativo! Sim, você também quer saber TUDO que acontece na vida do seu amor. Eu não conheço nenhuma mulher que não tenha, pelo menos, curiosidade de saber o que o namorado anda fazendo pelo orkut e afins. E o celular então?! aquelas chamadas de números desconhecidos…

Pois é, mas ciúme e insegurança não levam relacionamentos a lugar algum. Muitas vezes somos tão discretas que o gato nem percebe que estamos futucando email, vigiando orkut, dando uma lidinha em torpedos.. mas, será que vale a pena?

Pra começar homens e mulheres são bem diferentes. É preciso apender uma coisa com eles: quando homem está desconfiado ele vai atrás de provas concretas. Nós não, estamos sempre de olho em recadinhos e buscamos indícios de uma inimaginada traição. E o pior, sempre achamos que a ‘tal’ é bem mais bonita que a gente…

Assim não dá, criamos ilusões sobre o que na maioria das vezes não existe.

O orkut, realmente é uma praga! A vida fica exposta e tem gente que monitora vida de ‘ex’, de possível, de tudo… vira uma dependência, um vício. Quando o casal não sabe lidar com isso é o orkut que acaba, ou o relacionamento.

É preciso sacar também que na internet as pessoas tendem a ficar muito mais carinhosas com as outras do que realmente são. O melhor exemplo disso é o ‘bjoss’ que sempre colocamos no final de um scrap, mas que pessoalmente talvez não tivéssemos intimidade  suficiente para dar. Alguns também usam muitos sinais de pontuação, demonstrando uma proximidade que nem sempre existe. É o caso do  “oi!!!!!!”, “Td bem?!?!?!”.

Mas, apesar de existir muita neura, as traições virtuais ou possibilitadas pelo ambiente virtual existem. O ideal é ficar de olho. Mas tenho uma tese, se tratando de internet, quando realmente acontece alguma coisa, você não precisa procurar. As informações ‘gritam’.

Até Mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: